sexta-feira

June - ADOTADA!

Gatinha castrada, cerca de 5 ou 6 meses


Apenas para apartamento todo telado, em Santos, ABC ou SP


Contato: adotargatinhos@gmail.com

Um comentário:

Hamanndah disse...

Eu moro em casa com quintal que tem um muro alto, mas um de meus gatos consegue pular este muro alto e daí para o telhado e daí para a rua, portanto, quando eu não estou em casa para vigiar, eu sou obrigada a trancar meus meninos em casa. A casa é relativamente grande, mas muitas pessoas dizem que é perverso eu prender as crianças, mas eu faço isto porque cães e gatos são mais fragéis fisicamente do que crianças e são totalmente indefesos e as pessoas me fazer sentir uma bandida quando reclamam comigo porque prendo as crianças.

O que deve responder para estas pessoas, inclusive da minha familia?

abraços
Hamanndah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...