domingo

Zezinho e Luizinho - ADOTADOS!

Irmãozinhos castrados, muito dóceis e amorosos, brincalhões e arteiros


Luizinho


Cerca de 1 ano, estão em São Paulo


Estão em São Paulo - contato: cinzaeamarelo@gmail.com

8 comentários:

♫Luana♪ disse...

ai que lindos!! o primeiro é quase idêntico à minha gatinha "Madame", em tudo, até as manchinhas no nariz e na perna, poderia perfeitamente ser uma foto dela quando filhote...

Eliza disse...

Pat:
Não acredito que eles foram devolvidos por motivos idiotas!!!!!
Eu sei o qto que vc é criteriosa e mesmo assim estas coisas acontecem!!
Tenho certeza que logo acharão um ótimo lar... quem está entrando em contato por causa do Sem Noção estou direcionando para vc!!
Bjs

Compondo o olhar ... disse...

que coisinha mais linda!!! amo animais... gostaria muito de adotá-los, mas tenho duas cachorras e com certeza elas não iriam gostar muito.....rsrsrsrs, mas torço p q eles encontrem um lar que vai amá-los e cuidar muito bem deles.
adoro o trabalho de vcs e por isso quero presentiá-los com um selinho. está lá no meu blog, passe p fazer uma visitinha e aproveite e pegue-o.

bjocas mil

Inny disse...

Por que eles foram "devolvidos"?
Eu adoraria adotá-los, mas já tenho um cachorro e uma gatinha, seria complicado mais algum animal =/

Gatinhos de toda parte disse...

Inny,

A pessoa que os adotou disse que eles roubavam comida :(

Segundo ela, um dia deixaram carne crua em cima da mesa e eles comeram...

Anônimo disse...

Pois eu tenho seis gatinhos e a minha tricolor também rouba comida minha e nem por isto me desfiz dela. Gatos são que nem humanos, cheios de defeitos e qualidades, cabe a nós saber conviver com isto. Este é o defeitinho de minha gatinha, mas ela tem quinhentas qualidades que superam o defeitinho dela. Eu a amo muito.

Gisa disse...

Inacreditável... alguém assim não pode ter animais mesmo. Talvez tenha sido melhor para eles; assim como deixaram a carne acessível a eles, poderia ter sido algo que lhe fizesse mal, ou fosse perigoso. Animais são eternas crianças.

Adrina disse...

Mais fácil não deixar a carne espalhada, né? Imagine se fosse um filho: roubava um doce do armário e era devolvido na maternidade. Mas enfim, melhor que eles não ficaram com uma pessoa assim. Lá em casa adaptamos tudo aos gatos: depois que o Neruda ficou entalado na tampa do cesto de lixo por exemplo, a lixeira fica dentro de um armário. Super fácil e até mais higiênico, já que também evita que indesejáveis moscas apareçam.
Fiquei muito feliz com a nova adoção, espero que agora seja pra sempre..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...