terça-feira

Pedrita e bebês - ADOTADA!

ADOTADA!
Pedrita é uma linda sialatinha linx point com cerca de 8 ou 9 meses de idade, negativa para Fiv/Felv. Foi resgatada grávida, teve seus bebês no final de nov/2008. Ela é muito meiga, dócil, carinhosa, conversadeira e curiosa

Iris ADOTADO!, tigrinho de subpelo prateado, macio como pluma, meiguinha e carinhosa mas bem assustadinha, muito apegada à mãe Pedrita

Toddy, pretinho, o mais amoroso e carinhoso de todos, parece um chicletinho seguindo a gente o tempo todo, adora colo
Anabel, tigrinha blue, a menorzinha da família é também a pimentinha, gatinha elétrica que brinca o tempo todo, carinhosa, escala a gente pedindo colo
Tulipa, siamesinha, a mais arisquinha, o negócio dela é brincar com os irmãos, não gosta muito de colo
Apolo, tigrinho dourado de luvinhas brancas, comilão, curioso, brincalhão, adora dormir no colo
Todos castrados, apenas para apartamento 100% telado ou casa igualmente segura. Damos preferência para adoções duplas para facilitar a adaptação. Estão em Santos/SP, também podem ser adotados por pessoas de cidades próximas e Grande São Paulo.

36 comentários:

pkamargo disse...

Noooossa! A Pedrita tem cada olhão, parece que fizeram photoshop... rsrsrs

Nana disse...

Todos diferentes e um mais lindo que o outro. Dá vontade de levar todos para casa!!!

Camila Vieira disse...

Me tira uma dúvida: o que é linx point?

Gatinhos de toda parte disse...

Linx point é quando tem pontas tigradas :)

A Tulipa é chocolate point (pontas marrons)

Débora disse...

Oi, vc pode me informar onde estão esses gatinhos, e se as fêmeas ainda estão disponíveis?

Gatinhos de toda parte disse...

Débora, eles estão em Santos/SP

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que lindos!
Patrícia, passe lá no meu blog patinhas, pois vc foi indicada a receber um selinho! Bjos!

disse...

ai, cada bicho lindo...

Re disse...

Pedrita, você é um sonho de consumo!!!!!!
Ainda vai arrumar uma excelente casa viu?

Marília Lima disse...

Oi!
Gostei de seu blog e de sua preocupaçaõ e respeito para com os animais. Então, indiquei o blog para o selo "Olha que blog maneiro"

Bj!
Marília

coaparecida.martins disse...

SÃO LINDO!GOSTARIA DE ACOLHER A TODOS AMAMOS GATOS.MAMYS

Bru disse...

Parabéns pelo blog, eu tenho 3 menininhas aqui em casa, uma tirada recentemente das ruas. Vou favoritar o seu blog no meu!

Beijos e boa sorte com as doações.

Silvia disse...

Como ela é linda! realmente, que olhos grandes! kkkk
sorte pra família linda!
Bjocas!

Luzinha disse...

coisinhas mais queridas esses MIMIS! torço muito prá que achem um lar!

tem selinho prá ti lá no Black! apareça!

bjus prá ti, muita sorte!

coaparecida.martins disse...

AMIGA DE UMA PASSADINHA PELO MEU BLOG!! OS GATINHOS DA CO QUE DEIXEI UM MIMINHO PARA VC E SEUS LINDOS GATINHOS..BJINHOS

Nana disse...

será que vc sabe me responder quanto tempo depois se pode adotar outro gato se o anterior morreu de PIF ;) Tenho uma amiga que perdeu os 2 gatos com PIF e cada um fala uma coisa... ela está tão triste... sentindo tanta falta de um bigode....

Nana disse...

Foi nela que pensei qdo ví os lindinhos... ainda mais que ela se convenceu que é melhor pegar 2 de uma vez...o caso é que o veterinário a apavorou, dizendo que pelo menos 6 meses o vírus pode ficar na casa e a perda dois dois foi mto sofrida... mas vou falar novamente com ela...
Já sou até a madrinha dos pimpoplhos.. rs
Bjs

Chá das 5 a meia-noite disse...

Que iniciativa maravilhosa ese blog, PARABÉNS!!!

Sílvia disse...

Boa sorte para todos os felpudos e que achem casa rapidinho...eu estou longe para poder ficar com um, vou ajudando por cá...beijosssss

Gisa disse...

Tão lindos tanto a mãe quanto os filhotes! ainda não apareceram interessados por essas fofuras

Nana disse...

Oi Querida:
Meu gatuchos estão prontos para o carnaval lá no Blog da Lili... passá lá para ver
Bjs

Daniela disse...

Ai quanta gente linda!!

Vic disse...

Oi,

Coloquei um Selo pra você no blog.
http://adoteumanjo.blogspot.com

Boa semana!

Abraços,
Vic

Daniela disse...

Tem selinho para vc no meu blog!

♫ ♪ ı. נєαη disse...

AaAaAi que fofos....

muito bom seu blog...

adorei, principalmente pq sou

apaixonado por gatos...

Parabéns!

babinton msn fabiot2@hotmail.com disse...

ola os filhotinhos estao com quase 3 meses ja? a siamesinha ja foi adotada? O brigado

babintondafre disse...

vc ja doou a siamesa? abs
msn fabiot2@hotmail.com

Camila Vieira disse...

O que aconteceu com a rifa para os gatinhos do cemitério?

Gatinhos de toda parte disse...

Oi, Camila!

A rifa continua no http://catsnecropolis.blogspot.com

Mas está meio suspensa porque as castrações foram interrompidas

A pessoa que levava os gatos até a clínica abandonou o projeto e ainda não encontrei voluntários para ajudar nessa parte :(

Blog da Sissym disse...

Nasceram no aniversário de minha filha! São todos especiais então!

Renata disse...

Oi moro em Praia grande e minhas filhas estão doidas por um gatinho,elas queria um siames mas não acho para comprar, estes de vcs são pra adotar, por favor me passem um telefone ou endereço que vou buscar obrigado Renata

Renata disse...

Boa tarde eu moro em Praia grande e vi o seu anuncio, estes gatinhos são para doação,se for me passem um telefone ou endereço que eu vou buscar, minhas filhas estão loucas por um gatinha e estes são apaixonantes.. Obrigado Renata..

Gatinhos de toda parte disse...

Olá, Renata

Os gatinhos são entregues a domicílio :)

Mande um e-mail para gatinhosdesantos@gmail.com para podermos conversar

Adrina disse...

Pedrita foi adotada? Parabéns pros seus novos donos!! Ela é muito linda

MoonLight disse...

os olhos dela são demais né!!! é uma felicidade cada vez que lemos "adotado(a)"
beijos!

Gata Lili disse...

Patrícia,
Fiz uma história em homenagem a vários blogs de gato, inclusive o seu. Vai lá no meu blog conferir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...