sexta-feira

Turminha carente de Santos/SP ADOTADOS!

Somos três mestiças de siamesas jovens encontradas em cima de um telhado de um belo restaurante em Santos, lá nos colocaram para matar ratos! Fomos resgatadas e aguardamos alguém que nos adote e nos dê muito amor e carinho
ADOTADAS!


Nós somos 3 irmãos e estamos aqui para encontrar alguém que nos adote e entenda o porque de sermos tão medrosos


ADOTADO!

ADOTADO!

Eu fui encontrada embaixo de um carro numa avenida de trânsito intenso. Fui muito judiada e estou tentando me recuperar.
Por favor não se esqueça de mim!
ADOTADA!

Para adotar esse gatinhos, fale com a Milena: milena.lima.nut@hotmail.com ou com a Sandra: (13) 3014-2177 ou fabiotransnar@terra.com.br

Um comentário:

Queile disse...

Este último gatinho eu adotei ^^
Obrigada, que DEUS abençoe o trabalho de vocês e que haja lar a todos.
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...