quinta-feira

Léo - Gato de Santos - ADOTADO!

Fui encontrado na rua, em Santos, machucado e com a boquinha sangrando :(

Agora estou numa clínica veterinária onde estou sendo tratado. O Dr Rodrigo disse que vou ficar muito bonito!


Tá, eu sei que agora eu tô sujinho...


...mas o Dr Rodrigo vai me dar banho, escovar e eu vou ficar lindão


EU NÃO QUERO VOLTAR PRA RUA!


Quero ser um gatinho de família...


Me leva pra casa?
Contato: gatinhosdetodaparte@gmail.com

ATUALIZAÇÃO DE 17/08/2007:

Essa semana fui castrado e até tomei banho
Viu como estou mais clarinho?


Ainda estou muito assustado e fico encolhido num cantinho
Tenho medo de gente :(


Gosto de carinho na cabecinha e deixo coçar meu queixinho


Mas se tentar me pegar no colo, eu arranho!


Também estou com fungo :(
Meu rabo está meio sem pêlo mas o Dr já está tratando e logo vou ficar bom



Será que alguém vai querer me adotar mesmo assim???
Quero tanto ganhar um lar!



ATUALIZAÇÃO 25/08/2007

Comecei a tomar um tal de floral. Estou mais relaxado e deixo fazer carinho em mim.
Ainda rosno de vez em quando e não deixo me pegarem no colo mas já estou bem mais tranquilo
Estou até aprendendo a brincar :)


Adorei o cobertor que ganhei, agora durmo quentinho
Dormir é tão bom!



Só não gosto desse flash na minha cara :-Þ


gatinhosdetodaparte@gmail.com

ATUALIZAÇÃO 01/09/2007

Eu adoro comidinha de sachê! Devoro tudo num instante e depois tomo um banho caprichado :)


Ainda não ganhei um lar :_(
Alguns amiguinhos que chegaram na clínica depois de mim já foram adotados mas eu tô encalhadinho :(


Tô ficando mas tranquilo, tem hora que até deixo me pegar no colo.
Mas ainda mordo e arranho de vez em quando. É que já sofri muito e tenho medo de sofrer novamente, preciso me defender.

Você entende?
Quer me adotar mesmo assim?


Atualização 16/09/2007
Fui adotado!
Viajei pra São Paulo e agora moro com minha mamãe Tatiane, a vovó e um titio.
Realizei meu sonho de ser um gatinho de família :)
A viagem me deixou tão cansado...
Muito obrigado a todos que torceram por mim!

8 comentários:

Aline disse...

Patricia, ele é a cara do Jairo , meu malelo.....Parece até que eu estou vendo o gato...Vou torcer muito pra esse lindo achar um lar..o Jairo achou, e hoje é o rei de uma casa, muito feliz!!!!!
Bjs,
Aline F

Bárbara e Fábio disse...

Bom dia Patrícia, tudo bem?
Eu e meu marido estávamos na internet procurando raças de gatos para comprar, mas vimos q todos são muito caros e então decidimos ver se tinha adoção e encontramos sua página.
Sou do Guarujá e gostaria de adotá-lo.
Meu telefone pra contato é: 81238363, do meu marido é 81190176, e da nossa casa é 33427417. Se for ligar ainda hoje não estaremos durante o dia em casa.Meu e-mail é: professora_barbara@hotmail.com.
Pode ter certeza q teremos muito amor a dedicá-lo. Nós temos uma labrador linda, a Laysa e ela adora gatos, ela brinca muito com os da vizinhança e tenho certeza q ela vai adorar brincar com o novo amigo.
Ficaremos muito felizes com o seu contato.
Um abraço!

LION E PANTERA MARAVILHA disse...

Estamos torcendo para que meu amiguinho encontre já esse lar em descansar em paz assim como nós estamos felizes de encontrar o nosso lar a minha mãe é maravilhosa,não temos que reclamar.
Mas com certeza ,você amiguinho irá encontrar uma dona legal e nos vamos ser visinhos heeee eu também moro em Vicente de Carvalho que legal cara valeu um abraço...

LION E PANTERA MARAVILHA disse...

http://i186.photobucket.com/albums/x290/xuxuquinha/garfield_semana.gif
quero que vc. seja muito feliz estou divulgando ...e vou pedir para a minha mãe ajudar...

Anônimo disse...

tenho uma amiga que tem interesse em ver para adotar o gatinho.
Entrar em contato urgente pelo
i-mail
andreadarte@ig.com.br

RAQUEL RIGNANI disse...

QUE BOM QUE O lÉO TEM UM NOVO LAR!ESTOU FELIZ POR ELE.
PARABÉNS pATRICIA..BEIJOS
RAQUEL

shalalv disse...

Ele é muito lindo!!!!Pena q eu moro em Salvador...mas que bom q ele foi adotado!!!

Anônimo disse...

puxa, eu acompanhei a historia do leo desde o começo, hj lembrei dele e vim conferir se tinha novidades sobre ele. Espero que esteja bem e feliz. Mario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...