domingo

Persa - ADOTADO!

Esse menino lindo é um doce de gatinho, carinhoso, pede carinho com as patinhas

Está judiadinho assim porque o "dono" que o abandonou dava ração de cachorro pra ele, por isso ele teve uma forte deficiência alimentar. E ainda teve fungos e precisou ser tosado :(


Mas já está sendo tratado e vai ficar lindão logo, logo


Já está castrado e precisa de um lar onde receba muito amor, seja bem cuidado e não tenha acesso à rua

Quer ficar com ele? gatinhosdetodaparte@gmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Quantos anos tem o gatinho?

Anônimo disse...

gostaria de adota o gatinho. tel 37565249

Vivi disse...

Todos os dias eu venho te ver, vc é lindo, torço para que fique bom logo... Só não consigo deixar o comentário, rs sempre que estou enviando ele pára... Rs

Lilli disse...

Infelizmente não posso tentar adotá-lo pq moro em Porto Alegre - RS. Se estivesse aqui ou em alguma cidade próxima eu certamente faria d tudo para adota-lo, tive um persa já, q também estava bem doente quando peguei pois era gato de exposição, fiquei com ele longos anos, e torço pra que esse pequininho aí tenha a sorte de ser adotado por alguém que cuide direitinho dele!!!

Anônimo disse...

EU QUERO ADOTA-LO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.
011 6527-5209
011 9478-1318
ESSE GATINHO É O Q EU PRECISO!!!

Viviane disse...

Oi lindão, estou aqui pra te fazer mais uma visita... Espero que fique bom logo...

Anônimo disse...

Oi! A carinha deste bebê me comoveu demais. Vc está precisando de alguma ajuda financeira prá algum exame ou já o doou? Se precisar e eu puder ajudar, me avise. t_salles@hotmail.com

Anônimo disse...

Afinal vc foi adotado?
Caso negativo me mande um email pois já tenho uma fêmea da mesma raça para sua companhia. Vc vai ter todo o cuidado que precisa!
Bjim.
jroessing@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...