quarta-feira

Gatíssima - ADOTADA!

Gatíssima tem cerca de 4 anos, saudável, linda, super carinhosa, meiga demais! O dono falaceu e ela foi "despejada" pela família dele, que já se apossou da casa


Está no Rio de Janeiro e procura um lar de verdade, com amor, onde nunca mais seja abandonada novamente


Contato: magalyjunqueira@gmail.com.

6 comentários:

Gisa disse...

Eu já disse para a minha filha (que também os adora) que ela é a herdeira e responsável pelos nossos gatinhos. Acho muito triste quando um animalzinho perde seu dono e ninguém da família o quer. Duvido que ajam da mesma maneira com os bens materiais dessa pessoa.

Beatriz Conddino disse...

verdade...faço de minhas palavras as suas Gisa...

Com quem a Gatíssima está Patricia?

Beijo.

Patrícia disse...

Num lar temporário, o contato é a Magaly: magalyjunqueira@gmail.com

Hamanndah disse...

Por isso, espero que eu só desencarne depois de meus bichos. Sou encalhada e não tenho filhos, mas acho que meu irmão e minha cunhada, que são boas pessoas, iriam arranjar donos para eles, mas, na verdade, eu quero cuidar deles até o fim de suas vidinhas

Magaly disse...

Oi pessoal, foram tantas divulgações que me perdi. Mas quero agradecer a todas (os). A gatinha em questão ficou em minha casa. Ou seja de lar temporário virou permanente.
Ela está se recuperando de um resfriado e gengivite (perdeu vários dentinhos). Esta nunca mais irá se sentir sozinha pois agora tem cinco outras amiguinhas.
Um abraço
Magaly

Gisa disse...

Oi Magaly! Só agora vi tua mensagem e fiquei muito feliz. Parabéns! Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...