sábado

Pudim - RS - ADOTADO!

Pudim é um gatinho muito dócil, muito amoroso! Castrado, entre 1 e 2 anos de idade, está em Porto Alegre mas pode ser doado para outras cidades



Apenas para apartamento 100% telado


http://www.youtube.com/watch?v=p_S87ABhumo


Contato: queroadotargatinho@gmail.com

8 comentários:

Gisa disse...

Liiindo! Boa sorte loirinho; que no novo ano tenhas um lar cheio de amor!

Rosane disse...

esse gato é persa?pena q moro no rio ,pois tenho uma persa nesta coer femea

luiimortal disse...

Lindo eu quero!!!! Mas já tenho muitos.....

periquitos disse...

Sou de poa rs eu quero esse gatinho como faço pra busca lo? me passa o endereço Tenha uma boa noite!!Deixe um recado no meu orkut aguardo resposta

Gisa disse...

Pudim tu és tão lindo! Não acredito que ainda não apareceu a tua mamãe!

Eliane.P disse...

o pudim ainda não foi adotado? responda porque, por favor!

Vanessa Lampert disse...

Pudim ainda não foi adotado porque não encontramos ninguém realmente responsável para ficar com ele. As pessoas geralmente ou não entendem a importância de ter telas em todas as janelas, ou fazem diferença entre gato comprado e gato adotado (recebo muita gente que já tem persa comprado e se interessa em adotá-lo porque ele parece persa), ou não querem passar pelo processo de entrevista, ou não querem que eu visite a casa ou não se enquadram nos critérios mais básicos...enfim, o povo quer chegar, pegar o gato e pronto, só porque achou bonito. Tem gente que faz assim, não é assim que eu trabalho.

Não quero me livrar do Pudim, quero encontrar um bom lar para ele. Não quero ninguém que esteja interessado nele só porque ele é bonito, só porque ele parece persa porque essas pessoas esperam um gato com comportamento de persa, ou seja, calmo, tranquilo e o Pudim é hiperativo, elétrico, bagunceiro e dominante. Super carinhoso, sim, mas difícil de ser controlado e preciso de alguém com bastante paciência, muito amor e que realmente goste de gatos (e não alguém que queira um bichinho de pelúcia, pois ele está bem longe de ser isso) e exerça a posse responsável, que esteja disposto a passar por todo o processo de entrevistas e visitas e correr o risco de não ser aprovado, sabendo que todo esse critério é por um simples vira-lata. A maioria só o quer porque ele é bonito. Isso é triste, pois esse tipo de pessoa pode se tornar um problema caso o gato adoeça, por exemplo. Não quero correr esse risco.

Nem divulgo fotos mais recentes dele para não aumentar a busca por causa da beleza, pois ele agora está melhor alimentado, mais peludo e muito mais bonito. Mas eu não quero alguém que o queira somente pela aparência ou porque ele parece persa (ele NÃO É PERSA!!). Gato é gato, e todos os gatos são lindos e especiais. E o Pudim é especial não por ser lindo, mas pela personalidade maluca dele, pelo ronron mega alto que ele não desliga nunca, pelo jeito brincalhão, de achar que tudo é festa o tempo todo, pelas loucurinhas de morder tornozelos, por ser ligado no 220. Ele é chato, não pára quieto, é curioso, super dócil e não pode de maneira nenhuma sair na rua ou ter acesso a janelas sem telas (a menos que a pessoa queira se livrar dele).

Por isso demora mais, por isso é mais difícil. Foi escolha minha adotar essa postura mais exigente, é uma posição pessoal, não resgato para doar a alguém que cuide menos do que eu cuidaria se ficasse com ele. E não, não estou fazendo isso para ficar com ele, pois se eu quisesse ficar com ele não divulgaria para adoção. Essas pessoas especiais existem e sei que o Pudim encontrará uma delas.

A propósito, desisti de enviá-lo para fora de Porto Alegre e somente farei isso se encontrar um mega super maravilhoso incrível adotante longe daqui, senão, dou preferência a Porto Alegre e grande Porto Alegre e não abro mão das telas em absolutamente todas as janelas.

Outra coisa, ele já está testado e é negativo para FIV e FELV :-)

Caso alguém tenha interesse, favor escrever para queroadotargatinho@gmail.com

Abraços.

Jahnavi disse...

olááá... awwww q amor esse pudim todo ronronante (L) olha quero muuuuito adotar!! vim de sao paulo essa semana acabei de alugar um ape mas nao mudei ainda, estou com a minha sogra. antes de mudar vou telar pois já tenho uma gatinha. posso fazer entrevista e vc pode ir ver o ape se puder esperar um pouco até a mudança.. sou vegetariana, moro com meu namorado e minha gata Chilli.. acho q seria perfeito Chilli com Pudim hehehe =) meu email é jahnavi.dias@gmail.com obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...