segunda-feira

Gato - ADOTADO!

Gato adulto jovem, foi abandonado numa caixa de papelão num dia de chuva. Estava todo encolhido na caixa, molhado e assustado :(


É um gato bem grande (ainda está magro mas já pesa 6Kgs!), muito dócil, castrado, não gosta de ficar sozinho


Está em Santos e procura um lar de verdade, com alguém que o ame e nunca mais abandone

Contato: gatinhosdetodaparte@gmail.com





Atualização nov/2008

Esse gatão lindo agora mora em Santo André e se chama El Gaton.

Olha que amor El Gaton com a irmã Lassie :)

4 comentários:

Dani disse...

Oi Patricia!!!
Q trabalho lindo esse seu!! Fico mto feliz de encontrar pessoas dispostas a ajudar esses lindinhos!!
O site da Cris, q me deu a minha linda Sushi, eh
http://www.gatinhosdaufes.com/
Elas fazem um trabalho bem legal e merecem divulgaçao!!!
Beijos, Dani

Louca dos Gatos disse...

que gato mais lindo!!!!!! se fosse fêmea, eu ia buscá-lo. mas tenho dois meninos, já!!! esta semana pego duas meninas de temporário... quem sabe me apaixono por uma. se o nico não ficar muito carentinho... quem sabe =D

nycatgirl1984 disse...

olá... esse gatinho ja foi adotado??? nycatgirl1984@yahoo.com.br

obrigada!!

Paula disse...

Ahhh que lindo o Gaton!!!
Patricia, posta as fotos dele com a Lassie aqui em casa.
Ele tá muito gordo, o veterinário pediu até pra eu maneirar na comida hehehehe
Já tomou a V4 :)
Beijos e obrigada pelo Gaton!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...