domingo

Léo - ADOTADO!

Preciso de um lar, de novo :(


Tô dodói mas tem uma tia cuidando de mim, estou hospedado na casa dela e logo vou ficar bom. Então vou precisar de um novo lar com alguém que possa cuidar de mim como preciso: ração super-premium, exames freqüentes e acompanhamento veterinário constante porque sou um gatão sensível


Preciso de uma mamãe que não me deixe sozinho o dia todo e gostaria de ter um irmãozinho felino. Sou muito carente, sigo as pessoas pela casa, gosto de carinho mas também dou umas mordidas de vez em quando hehehe


Sou um gatão bem sossegado e dorminhoco :)



Quer me adotar? Fale com a tia Patrícia: gatinhosdetodaparte@gmail.com

O início da minha história:


ATUALIZAÇÃO 04/10/2007

Hoje fui no tio veterinário, ele falou que eu devo ter uns 3 aninhos só e o que mais preciso é uma boa alimentação e muito amor. Ele falou também que eu devo ficar mais peludo do que estou hoje por isso preciso de alguém que esteja acostumado a cuidar de gatinhos de pêlo longo porque pra ficar bonitão preciso de cuidados especiais como ser escovado todos os dias

Quem vai me dar um lar feliz?


Atualização 14/10/2007:

Já estou bem melhor e cada vez mais fofo :)

Mas ainda não ganhei um lar :(

Me leva pra casa?






Atualização 15/11/2007


Mais um mês se passou e eu ainda não sei o que é ter um lar :(




Eu sou tão foooooofo


Contato: gatinhosdetodaparte@gmail.com

5 comentários:

Tatty disse...

Ele é muito fofo, espero que encontre alguém que possa dar td atenção necessária, dar tds condições e muito amorrrrr, pq realmente esse gato além de lindo é muito, mas muito meigo.... adoravél, esperto... durminhoco... fofissimo.. Tomara q encontre alguem rapido..
Bjos Tatty

Anônimo disse...

Espero que ele seja feliz logo. Parece ter sofrido muito.

Anônimo disse...

Gostaria muito de adotá-lo! Amo gatos e já tenho 3 gatinhas! Todas felizes, saudáveis e castradas! Mandei um e-mail mas como não recebi a confirmação, não sei se realmente foi enviado...Mônica

Gatinhos de toda parte disse...

Mônica,

Não recebi seu e-mail...
Escreva novamente, por favor: gatinhosdetodaparte@gmail.com

[]'s

Patrícia

Vic disse...

Oi Patricia, recebi seu e-mail e vim ver a pagina sobre o Léo, já avise a moça que demonstrou interesse por ele,Ela é de Sorocaba, vamos ver se ela entra em contao com vc.Tomara que dê certo, o Leo mnerece muito ser feliz!
Estou adicionando o teu flog, lá no ADOTE UM ANJO, tá?

http://adoteumanjo.blogspot.com

Beijo,
Vic

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...