sexta-feira

Fiota e Pitico - ADOTADOS!

Fiota e Pitico eram filhotes muito ariscos que não se deixavam tocar por humanos e se escondiam num bueiro. Hoje ainda são medrosos mas se mostram muito carinhosos. Estão com aproximadamente sete meses de idade e já foram castrados.

Fiota é toda branca, tem olhos azuis. É uma gatinha tímida mas que gosta de receber muito carinho



Pitico é um frajolinha muito lindo! Era o filhote mais arisco e hoje é o que mais pede carinhos. Ainda tem muito medo de humanos estranhos. É bastante curioso e gosta de brincar.

Procuram quem possa adotá-los juntos.

Contato: pkamargo@pkamargo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adorei o pretinho ele e muinto fofo se vocês podesem me dar eu amaria. Eu tenho um animal mais ele não fais nada. Não posso tirar ele da aguá que ele mporre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...