sábado

Açuquinha (Santos/SP) - adotado!

Esse lindo gatinho azul e branco foi vítima da maldade dos que se dizem humanos...


Levou um chute e quebrou o queixo. Foi operado, vai ficar com a boquinha torta mas come ração seca normalmente



Apesar de tudo o que passou, é um amor de gatinho!
Carinhoso, ronronento, adora colo!



Ele precisa muito de um lar amoroso e seguro, onde nunca mais seja maltratado ou abandonado.



Quem quer um gatinho tão doce que parece feito de açúcar?


Contato: gatinhosdetodaparte@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como existem pessoas que conseguem fazer tais maldades com esses bixinhos tão lindos. :~
Chega dói no coração. E admiro muito quem faz o trabalho que vocês fazem; sempre dou uma olhadinha aqui no site. É uma pena eu morar longe, senão adoraria adotar alguns 'bebês' de vocês. hehehe. Já que aqui em Brasília é muito difícil arrumar instituições ou entrar em contato com os mesmos para poder adotar algum filhote ou até um gatinho já grandinho. Estou tentando já faz uns 2 anos, desde que meu siamês morreu de algo que até hoje não sei, provavelmente ataque cardíaco, pois foi repentino, coisa de 5 minutos mesmo.
Enfim... passei mesmo pra parabenizar pela dedicação e amor que oferecem à essas criaturinhas tão lindas. Quando eu for em SP dou uma passadinha por aí.
Beijo!

Débora
[ deboramarinho85@gmail.com ]

Anônimo disse...

Procuro gatos/cachorros para adoção em SOROCABA
Tenho um amigo em Sorocaba que quer adotar um gato e um cachorro
Quem conhecer alguma entidade/protetor etc, me avise, por favor?

DISPOSABLE_HEROES_VAN@HOTMAIL.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...